Arquivo de receitas

 

Eu utilizo o molho pesto para ajustar o sabor dos patês, molhos ou marinadas, e por isso ele tem se tornado, ao longo dos anos, um ingrediente a que me recorro frequentemente na minha cozinha. Sempre cuido que haja pelo menos um frasco na minha despensa. Através da experimentação, eu criei esta receita fácil de 10 minutos que sempre tem um gosto perfeito. Vá em frente, experimente a receita e não tenha medo de adaptá-la a seu gosto.

Panquecas macias são um sonho de final de semana para cada cozinheiro. Seja para o café da manhã seja para o brunch, você terá a massa pronta em um instante. Há tantas variedades que você pode imaginar, mas a minha família adora-as à forma tradicional - com xarope de bordo e frutas. Nós chamamos o bolo de panquecas de grande montanha e tentamos fazê-lo pelo menos uma vez a cada mês.

Essa sopa cremosa é perfeita para os jantares de inverno e outono e é super fácil de fazê-la. Você irá precisar apenas de uns ingredientes básicos e espargos frescos. Certifique-se de que está comprando produtos cultivados na sua região para apoiar os agricultores locais. Enfeite o creme com croutons, ervas frescas ou uma dose de natas batidas e você será surpreendido com o resultado.

Creme de abóbora picante funciona como um perfeito estimulante durante os dias de outono frios e chuvosos. Sua cor laranja vai fazer você sorrir e seu sabor rico vai deixar você apaixonado. Gosto de misturá-lo com vários tipos de queijo, ervas e especiarias. A combinação que funciona muito bem é de sálvia fresca e tomilho seco. O enfeite em forma...